União só volta a jogar no dia 19 contra o Araguaia

0

União venceu o Araguaia por 3 a 0, na estreia de ambos os times no Estadual Sub-19 – Foto: Kelson Abrão

O União Esporte Clube só voltará a jogar pelo Mato-grossense Sub-19 no dia 19 de maio, contra o Araguaia, às 16h, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Com isso, o Colorado tem três semanas livres para se preparar para essa partida, já que o Vila Aurora desistiu da competição. Consequentemente, tanto o Vermelhinho, quanto o Araguaia já estão classificados a próxima fase e brigam agora apenas pela liderança do Grupo B.

Ambos os times estrearam no torneio no sábado passado (28), no Estádio Luthero Lopes. Na ocasião, o União venceu o Araguaia por 3 a 0 com gols de Albano (dois) e de Carlos Canarana.

Ainda no sábado, outras três partidas embalaram a terceira rodada do Estadual Sub-19, cujos finalistas garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. No Estádio Gigante do Norte, em Sinop, o time do Sinop venceu o Luverdense por 3 a 2. Já em Cuiabá, o Operário FC bateu o Mixto por 4 a 2, no Mini-estádio Pelezinho, e o Cuiabá superou o Poconé, por 2 a 1, no Presidente Dutra.

QUARTA RODADA

E dois jogos vão movimentar a quarta rodada do Estadual Sub-19. Hoje (1º), feriado do Dia do Trabalhador, o Operário FC encara o Poconé, às 15h, e o Ação mede forças com o Mixto, às 17h10. O Estádio Presidente Dutra, na Capital do estado, será palco desses dois confrontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here