Motorista morre após colisão frontal entre carretas

7
Batida deixou BR-364 fechada por mais de uma hora na manhã de ontem (25) – Foto: Corpo de Bombeiros/MT

Foi identificado como Sílvio José Oliveira, de 43 anos, morador de Urânia (SP), o motorista que morreu após uma colisão frontal entre duas carretas na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta. O acidente aconteceu na manhã de ontem (25) a aproximadamente 15 km de Rondonópolis. O condutor da outra carreta, Marcelo de Souza Oliveira, de 37 anos, teve ferimentos leves e recebeu atendimento do Samu.

O motorista que sobreviveu ao acidente disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a outra carreta invadiu a pista e que o mesmo tentou desviar, mas os veículos bateram de frente. A causa do acidente, no entanto, ainda deve ser apurada, já que uma perícia foi realizada no local pela Perícia Oficial (Politec).

Após a batida, a carreta conduzida por Sílvio, que estava carregada com madeira, teve um princípio de incêndio. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e não atingiu o corpo da vítima. A outra carreta não estava carregada, mas com a batida teve o tanque de combustível danificado e os destroços ficaram espalhados pela pista, que ficou fechada por mais de uma hora.

O corpo do motorista que morreu no acidente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, aguardando a chegada da família do mesmo para a liberação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here