Isaías Dias Pereira lança seu terceiro livro no próximo sábado (28) – Foto: A TRIBUNA

O escritor Isaías Dias Pereira, que reside em São José do Povo, lança no próximo sábado (28) o seu 3º livro, desta vez com uma história infantojuvenil. O livro “O Jacaré Gigante” traz uma aventura no Pantanal contada por crianças, bem como aguça a curiosidade sobre as belezas e encantos de uma das maiores belezas naturais do mundo. Isaías, que faz parte da Academia Rondonopolitana de Letras, lança o livro no Santana Thermas, a partir das 19 horas. O evento deve contar, inclusive, com a presença de outros escritores.

Esse é o terceiro livro escrito por Isaías. O primeiro, intitulado como “O Azeite e a Farinha”, de poesias, foi lançado em 2011. Já o segundo livro, intitulado de “O Recomeço – Quando o amor transforma o impossível”, foi lançado em 2015. “O Jacaré Gigante não retrata somente um conto voltado para o Pantanal e, sim, uma obra que conglomera a grandeza dos nossos artistas, escritores na vivência da arte e da beleza de nossa terra”, endossa o escritor e poeta Jakson Aguirre.

SOBRE O AUTOR – Isaías Dias Pereira é natural de São Domingos, no estado do Maranhão. Morou por 20 anos em Rondonópolis e atualmente reside em São José do Povo com a mulher, Maria de Lourdes (historiadora e psicóloga), com quem tem cinco filhos e cinco netos, por isso a motivação especial para escrever um livro infantojuvenil. É formado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Mato Grosso, sendo também compositor de várias músicas sacras.

Para quem quiser mais informações sobre a venda do livro “O Jacaré Gigante”, basta enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato com o escritor por meio de seu perfil no Facebook.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here