Inscrições para pleitear espaços no carnaval popular podem ser feitas na Secretaria de Cultura
Inscrições para pleitear espaços no carnaval popular podem ser feitas na Secretaria de Cultura

Já estão abertas na Secretaria Municipal de Cultura as inscrições para os sorteios de 20 vagas para estabelecimentos/bares que comercializarão produtos e bebidas durante as cinco noites do “Rondonfolia 2017”, que ocorre em Rondonópolis no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes, de 24 a 28 de fevereiro. O sorteio das vagas é presencial e ocorre no dia 13 de fevereiro, às 16 horas, no Casario.
As inscrições são gratuitas e os interessados deverão entregar documentos como cópia da Carteira de Identidades, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço do vendedor que ficará responsável pela vaga. As inscrições têm como responsável um dos coordenadores da Coordenação de Comércio de Alimentos, da Comissão Organizadora do Carnaval de Rondonópolis, Moises Passos. Mais informações pelo telefone (66)99712-4458.

Moises Passos, responsável pelo recebimento das inscrições
Moises Passos, responsável pelo recebimento das inscrições

O lançamento oficial do “Rondonfolia 2017”, ocorreu no último dia 14, no espaço do Casario, ao lado do Cais do Rio Vermelho. A frente da organização está o vice-prefeito, o professor Ubaldo Barros. Os preparativos para o carnaval popular estão a todo vapor e, no quesito segurança, graças a parceria com a empresa Biptel, cerca de 30 câmeras de monitoramento serão instaladas no espaço do evento, com equipamentos direcionados para a entrada, que focalizará todos os convidados que entrarem ao circuito carnavalesco. Além disso, o evento contará com o apoio da Polícia Militar e seguranças contratados.
O evento terá cinco noites com duas bandas de Salvador (BA) e dez bandas regionais, em dois trios elétricos. Na execução do projeto, estão representantes de vários segmentos e profissionais gabaritados para fazer o melhor carnaval da cidade, além de proporcionar, para centenas de pessoas, a oportunidade de renda extra e, claro, uma festa de cinco noites totalmente gratuitas e seguras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui