Pará ainda não jogou a toalha por título do Campeonato Brasileiro
Pará ainda não jogou a toalha por título do Campeonato Brasileiro

O Flamengo trabalha visando a partida da próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, contra o América Mineiro, às 20h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. Com os recentes tropeços, os rubro-negros viram o título da Série A ficar mais distante, mas o lateral direito Pará ressaltou que o elenco está focado no retorno das vitórias na reta final da competição.
“Temos um tempo bom para trabalhar. Claro, em busca de vitórias. Ainda temos possibilidade de ganhar título e contamos com nossa torcida. Não abandonamos essa competição, tem muita coisa para acontecer. Faltam quatro rodadas”, disse.
No entanto, Pará pregou respeito ao América Mineiro, lanterna do Campeonato Brasileiro e praticamente rebaixado. O jogador lembrou que os mineiros têm sido perigosos, principalmente quando atuam em casa.
“Recentemente eles ganharam do São Paulo. Vamos encontrar dificuldades também, mas o professor Zé Ricardo vai nos preparar bem”, declarou.
Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com a zaga titular formada por Réver e Rafael Vaz, ambos suspensos. No entanto, o comandante já adiantou que Juan e Donatti vão formar a dupla em Belo Horizonte. Com 63 pontos, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here