nova-ponte-da-lions-rio-vermelho-05-10-16

NOVA PONTE: MAIS UMA PREVISÃO FRUSTRADA

A previsão de entregar a nova ponte sobre o Rio Vermelho, ligando a Avenida Lions à Vila Goulart, até o fim de setembro deste ano, não foi concretizada. Foi mais uma previsão de conclusão da obra – das muitas feitas – que não se confirmou. Agora a gestão municipal trabalha para entregar a ponte, junto com a Avenida Beira Rio, ainda em 2016. Segundo o informado, a ponte está na execução do guard-rail, concretagem da pista e execução da pista de pedestre/ciclismo. Os postes de iluminação também não foram instalados. Com tantos atrasos, resta saber se a nova previsão de entrega, no atual mandato, será confirmada ou não.

marcas-na-primeira-infancia-05-10-16

MARCAS DA VIOLÊNCIA NA PRIMEIRA INFÂNCIA

O evento científico “Marcas da Violência na Primeira Infância: Abordagem Multidisciplinar” será realizado no dia 8 de outubro, às 7h30, no auditório UFMT/CUR, antecipando as atividades referentes à Semana Nacional de Prevenção da Violência na Primeira Infância. A entrada será mediante 01 brinquedo ou livro infantil em bom estado de conservação. Como alternativa será aceito o valor de R$ 5,00 (toda a renda será revertida para a compra de brinquedos para doação). A realização é da Liga Acadêmica de Medicina de Urgência e Emergência (LAMUEM) e da Liga Acadêmica de Pediatria de Rondonópolis (LAPER), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis.

REALIZAÇÃO DO CHÁ
DO BEM NO DIA 11

Um chá beneficente em prol da Fundação Espírita Lar de Nazaré, em Rondonópolis, está sendo preparado pela empresa Mmartan. A iniciativa será no dia 11 de outubro (terça-feira), das 10h às 22h, no Rondon Plaza Shopping. Neste dia parte da venda será revertida para a entidade. Todos são convocados a visitar a loja e colaborar com essa causa social.

jose-riva-liberado-da-tornozeleira-01-08-15RIVA DEVE DEPOR EM MAIS 15 AÇÕES I

Na próxima semana, o ex-deputado estadual José Riva voltará a ficar de frente com a juíza titular da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, para prestar depoimentos em 15 ações penais que tramitam em separado, todas relativas a crimes de peculato e associação criminosa sob acusação de ter desviado milhões de reais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. As 15 audiências estão marcadas para o dia 13 de outubro, às 13h30 na sala de audiências da 7ª Vara.

RIVA DEVE DEPOR EM MAIS 15 AÇÕES II

A expectativa é de que o ex-parlamentar, que comandou o Legislativo Estadual por 2 décadas, sempre alternando entre os cargos de presidente e 1º secretário da Mesa Diretora, faça novas confissões levando-se em conta a estratégia adotada por ele e por seus advogados. No dia 15 de abril desde ano Riva fez sua primeira confissão na ação penal da Operação Ventríloquo e afirmou que vai fazer o mesmo em todos os processos, que de fato, teve participação nos crimes denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui