asta aviao 07-03-16

ASTA DEIXA DE OPERAR EM RONDONÓPOLIS

A empresa Asta Linhas Aéreas deixou de operar a rota Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá, desde o começo do mês de julho passado. Trata-se de mais uma baixa na aviação aérea comercial do município. A linha tinha começado a operar na cidade em abril deste ano, mas a demanda vinha sendo pequena localmente. A empresa atuava com uma aeronave Caravan, com capacidade para nove passageiros, com voos diários. Fazia o itinerário Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá duas vezes ao dia, na manhã e no fim da tarde. Os usuários reclamavam dos altos preços das tarifas.

Pardal - fiscal das eleicoes - 10-08-16

FISCAL DAS ELEIÇÕES I

O Aplicativo Pardal – sistema que permite envio de denúncias via smartphones android e web, lançado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso em 2014, tem sido a principal ferramenta utilizada pelos cidadãos mato-grossenses para denunciar propaganda eleitoral antecipada e/ou irregular e outros crimes eleitorais relacionados as Eleições 2016. Só em Cuiabá, das 263 denúncias registradas, 262 são provenientes do Aplicativo. Em todo o Estado, o número de denúncias registradas pelo Pardal chega a 1.492.

FISCAL DAS ELEIÇÕES II

As denúncias de propaganda irregular em banner, cartazes, faixas, outdoor e placas são as mais frequentes, com 838 registros. Em seguida vem as denúncias de propaganda em redes sociais com 184. Já a propaganda em sites conta com 35 notificações. O uso da máquina administrativa consta em 166 denúncias e compra de votos, 79. Desde 2014, o aplicativo Pardal já foi baixado em 2.500 aparelhos de celular, o que pode indicar um considerável número de cidadãos atuando como fiscais da Lei nas Eleições 2016.

Dia do garcom - 10-08-16

DIA DO GARÇOM

É comemorado hoje, 11 de agosto, o Dia do Garçom. Porém, em Rondonópolis, a data será comemorada no dia 11 de setembro, com a tradicional corrida da bandeja e a festa que o sindicato que representa a categoria, o Sindecombares, promove nestas ocasições. Presidido em Rondonópolis pela Aurinetes de Amorim Moura, a Nete, o Sindecombares reúne profissionais que atuam nos restaurantes, bares, churrascarias, lanchonetes, boates e similares.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O Centro Integrado de Ensino (CIE) e o Hemocentro de Rondonópolis realizam no dia 20 deste mês a campanha de doação de sangue “Família Sangue Bom”. A ação ocorrerá das 8h às 17h, no anfiteatro do CIE. Junte sua família e participe dessa campanha. A vida de alguém pode estar em suas mãos, ou em suas veias. Mais informações pelo telefone (66) 3422-2266.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui