percival muniz - 30-09-15

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), afirmou ontem à reportagem do A TRIBUNA que a sua candidatura à reeleição ainda não está consolidada e corre o risco até mesmo de não acontecer. O motivo, segundo o prefeito, é a falta de doações de recursos financeiros para pelo menos bancar o custeio básico da campanha. “O que está faltando são recursos para o trabalho de campanha. Hoje, o contrato para a produção dos programas de televisão não sai por menos de R$ 600 mil, além de santinhos e pelo menos estrutura de carro de som nas ruas. Não estamos encontrando doadores, no entanto, ainda existe um grupo trabalhando neste sentido e tenho até antes das convenções para tomar uma posição definitiva sobre a minha participação nestas eleições, disputando novamente o cargo de prefeito ou não”, explicou Percival Muniz.
De acordo com o prefeito, os partidos que já declararam apoio ao seu projeto de reeleição foram deixados à vontade para discutir o seu futuro político com outras siglas. “Eu já fiz este comunicado aos 19 partidos que reuni no último sábado. Deixei claro para todos que não tem dinheiro para a campanha majoritária e proporcional e nem a definição de vice da chapa. Mas, o fato de não ter estrutura para a campanha pode diminuir o número de partidos no grupo ou, quem sabe, até aumentar”, avalia Percival.
Para Muniz, será decisiva uma reunião que fará hoje com seus apoiadores, tanto sobre a recandidatura, quanto sobre a vice e acerca dos partidos que vão estar no seu palanque.
Sobre o arco de alianças, Percival externou que o PMDB sempre demonstrou vontade de marchar junto com o PPS, até mesmo sem a condição de indicar um candidato a vice-prefeito na chapa, pois imaginava-se que Rogério Salles (PSDB) ainda poderia se recandidatar como vice-prefeito da sua chapa. “Mas, quando o Rogério afirmou ao A TRIBUNA e posteriormente a mim de que seria pré-candidato, já tive a ideia que ele era candidato sem volta, foi quando o PMDB me deixou a vontade para escolher um vice peemedebista ou de outro partido que ele indicasse”, explicou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui