Jairo Pradela, presidente do Diretório Municipal do PMDB: diálogo com Percival Muniz
Jairo Pradela, presidente do Diretório Municipal do PMDB: diálogo com Percival Muniz

A executiva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e a bancada da sigla na Câmara Municipal, formada por cinco vereadores, vão se reunir, ainda no decorrer desta semana, com o prefeito Percival Muniz (PPS) para discutir as eleições municipais deste ano. “Esta reunião provavelmente deverá ocorrer nesta quarta-feira (1º). No entanto, ainda dependemos da confirmação da agenda do prefeito”, disse ontem o presidente do Diretório Municipal do PMDB, Jairo Pradela.
Ele explicou que a reunião do partido com Percival foi uma decisão em conjunto tomada pelas executivas local e regional da legenda, em comum acordo com os vereadores peemedebistas.
No final de semana, o presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, esteve na cidade onde participou de várias reuniões com outras siglas partidárias. Conforme o parlamentar, o PMDB trabalha para lançar candidatura própria a prefeito de Rondonópolis ou, ao menos, indicar um nome para candidato a vice-prefeito.
Ainda segundo Jairo Pradela, a reunião com o prefeito será para discutir o projeto de reeleição de Muniz. “Iremos ouvir a proposta dele, assim como já ouvimos de outros pré-candidatos e partidos que deverão compor com o PMDB”, antecipou.
No mês passado, o PMDB abriu diálogo com os dirigentes do PSD que têm como pré-candidato a prefeito o vereador Ibrahim Zaher e do PSDB, que cogita lançar Rogério Salles também candidato a prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui