Baggio tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2017
Baggio tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2017

O atacante Douglas Baggio, de 21 anos, foi emprestado ao Luverdense. Ele fica na equipe mato-grossense até dezembro. Com apenas cinco jogos como profissional, o jogador ganhou notoriedade na base do Flamengo, sobretudo em 2012, ano em que marcou 72 gols.
“Estou muito animado com este novo desafio em minha carreira. Recebi as melhores referências possíveis do Luverdense dos amigos que tenho por lá e estou com a certeza que terá sido uma ótima escolha para o meu futuro. Vou trabalhar duro para conquistar meu espaço na minha nova casa e poder evoluir cada vez mais profissionalmente. A minha motivação está lá em cima para fazer uma temporada excelente, aproveitando sempre as oportunidades que pintarem no Estadual, na Copa Verde e na Série B. Se Deus quiser, será um ano de amadurecimento e muitas conquistas para mim e para o clube”, disse.
Pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, Baggio chegou à Gávea em 2010. Sua estreia no time profissional deu-se em 16 de março de 2014, no empate por 2 a 2 com o Bangu. No ano passado, participou dos amistosos contra Nacional-URU (2 a 0), Desportiva (4 a 0) e Orlando City-EUA (1 a 0). Contra a Tiva, fez seu primeiro gol no time principal.
Em 2016, participou do jogo-treino contra o Tigres, em Mangaratiba, e do amistoso contra o Santa Cruz, clube onde seus primeiros passos. Baggio tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2017.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui