Mohamed Zaher analisa que contribuiu para grandes conquistas e avanços em prol da comunidade rondonopolitana
Mohamed Zaher analisa que contribuiu para grandes conquistas e avanços em prol da comunidade rondonopolitana

Após 18 anos, Mohamed Zaher informa que, aos 67 anos, está abandonando a carreira política em Rondonópolis. Em um café-da-manhã ontem (29/05) com o prefeito Percival Muniz, ele comunicou a saída da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, onde estava há cerca de 1 ano e meio. Ao Jornal A TRIBUNA, explicou que se trata de uma saída em definitivo da vida pública. “É uma decisão difícil, mas é isso! Acho que cumpri o meu dever como homem público”, externou.
Mohamed lembrou à reportagem sua trajetória na vida pública do município. Ele citou a passagem na presidência do Caiçara Tênis Clube, na presidência do Rotary Club Rondon, onde foi um dos fundadores, em quatro mandatos como vereador, ficando por 16 anos na Câmara Municipal, além de 2 anos e meio como secretário municipal, inicialmente na Receita e agora na Promoção e Assistência Social. “Sempre fui um verdadeiro político, sempre trabalhando em prol da comunidade…”, externou.
Conforme Mohamed, ele está abandonando a carreira política para cuidar mais da saúde, considerando que ainda faz um tratamento contra câncer de próstata, e para viver mais a família. “A vida é curta, também preciso descansar, dormir um pouco mais, curtir mais os netos, a minha família…”, analisou, afirmando que se sente realizado por tudo que fez. Nesse período, ele diz que a única tristeza que tem foi não conseguir ser prefeito de Rondonópolis. “Sempre tive o sonho de ser prefeito de Rondonópolis. Infelizmente, não consegui…”, acrescentou.
Mesmo assim, ao longo desses 18 anos, Mohamed analisa que contribuiu para grandes conquistas e avanços em prol da comunidade rondonopolitana. Ele entende que sempre teve projetos de lei que mexiam com a cidade, sempre visando o bem-estar da sociedade, ajudando os mais necessitados. “Tivemos grandes avanços, mas chega o momento de deixar a vida pública. Contudo, política se faz em casa, nas ruas, em todo o lugar…”, ponderou.
Mohamed fez questão de enaltecer o Jornal A TRIBUNA, que acompanhou sua trajetória nesses 18 anos. “Agradeço ao A TRIBUNA, que sempre esteve comigo, divulgando o meu trabalho, aos seus diretores e a todos os seus jornalistas por tudo que fizeram por mim”, repassou. No mais, disse que a vida continua e deixa a política para os mais jovens. “Eu saio com a cabeça erguida, com o dever cumprido, passando o bastão ao meu filho Ibrahim, que vem dando continuidade ao meu trabalho”, destacou.
“Peço que as pessoas nunca deixem de acreditar nos nossos dirigentes, nos 21 vereadores que estão fazendo um excelente trabalho, e que Rondonópolis nesse 1 ano e meio de gestão que resta vai se transformar em uma cidade mais gostosa de se viver, mais acolhedora… Confio no trabalho do Percival”, deixou para a comunidade.
Ontem foi o último dia de Mohamed frente à Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. Ele explicou que deve comparecer à próxima reunião do secretariado apenas para se despedir dos demais colegas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here