notificacao com codigo de rastreamento (5)

ADEQUAÇÕES EM
NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO

Após uma série de reportagens do Jornal A TRIBUNA e do compromisso da Procuradoria-Geral do Município, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Setrat) passou a fazer adequações envolvendo a expedição das notificações de trânsito oriundas do sistema de fiscalização eletrônica. Nesse sentido, começou a promover a reconsideração de indeferimento de defesa de notificação de infração, inicialmente avaliada com entendimento equivocado da legislação. A Setrat também vem tomando providências para adequar a forma de entrega das notificações, permitindo que os cidadãos saibam que dia foram postadas.

Blairo Maggi3 - 16-11-13

MAGGI: CRÍTICAS
ÁCIDAS AO GOVERNO DILMA I

O senador Blairo Maggi (PR), em entrevista à imprensa paulista, no final de semana, foi duro nas críticas ao Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), de quem era considerado aliado de primeira hora. O senador mato-grossense disse que o Governo é “um paquiderme, um elefante que não se mexe” e ainda afirmou que, hoje, não se aliaria novamente a um candidato do PT à Presidência da República. “Acho que hoje não manteria meu voto na Dilma. Acho que prefiro uma alternativa diferente, nova”, disse o senador.

MAGGI: CRÍTICAS
ÁCIDAS AO GOVERNO DILMA II

Ele afirmou, inclusive, que está chegando o “fim do ciclo” do PT no Governo e previu que “todos os candidatos que usarem o número 13 para disputar as eleições municipais serão derrotados. “A insatisfação é muito grande”, afirmou. Maggi disse que vê com muita preocupação o cenário econômico do País e alegou que a crise econômica enfrentada no Brasil está intimamente ligada à crise política do Governo Dilma.

Pedro Taques 2

TUCANOS DE OLHO EM TAQUES I

O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), disse que a legenda aguarda uma definição da parte do governador Pedro Taques (PDT) sobre se pretende ou não deixar o seu partido, para que, então, seja feito um convite oficial para ele se filiar ao PSDB.

TUCANOS DE OLHO EM TAQUES II

Embora confirme conversas de “bastidores” com o governador, Leitão afirmou que qualquer convite oficial, neste momento, seria “deselegante”. “O Taques é muito bem vindo ao nosso partido. Mas, para que possamos fazer o convite oficial, é preciso que ele decida primeiro se sairá ou não de seu partido”, afirmou Leitão à imprensa da Capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui