Buracos - jardim ipanema - visitas vereadores - 20-02-15

BURACOS NO JARDIM IPANEMA I
Moradores do Jardim Ipanema estão reclamando dos buracos deixados em algumas ruas devido a obras realizadas pelo Sanear. Em busca de uma solução para o problema, os vereadores Adonias Fernandes, Cláudio da Farmácia e Cido Silva estiveram ontem no bairro com o presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli (PSDB)

BURACOS NO JARDIM IPANEMA II
O vereador Adonias explicou que o presidente da Coder sem comprometeu a resolver o problema logo após estiagem. “Em três ruas, a exemplo da Raimundo de Matos, os buracos deixados pelo Sanear aumentaram e chegaram a interditar as vias. Além disso, o bairro precisa de uma operação tapa buracos em grande parte das ruas”, completou o peemedebista.

PROCESSO SELETIVO
O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), em Rondonópolis, está com inscrições abertas para processo seletivo para duas vagas voltadas a professores substitutos nas áreas de Filosofia e Física. O cadastro é gratuito e pode ser feito até o dia 28 de fevereiro. Maiores informações pelo telefone (66) 3427-2300.

HOMENAGEM A PIONEIRA
O Posto de Saúde da Família localizado na Avenida Batuíra s/nº, no bairro Pedra 90, ganhará o nome da pioneira Iraídes Maria Pereira, por indicação do vereador Cláudio da Farmácia (PMDB). De acordo com o vereador, Iraídes foi uma mulher ativa e participante das ações relacionadas à saúde e de ações sociais do bairro Pedra 90, sempre preocupada com o bom atendimento e a qualidade de vida da população. Ela faleceu em 13 de maio de 2014. O projeto de lei que autoriza a denominação do PSF foi aprovado na sessão passada na Câmara Municipal.

DCF 1.0

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO I
O horário de verão vai terminar na virada deste sábado (21) para domingo. Diante da crise hídrica, o governo chegou a cogitar o adiamento da data, para economizar energia e água, mas resolveu manter a previsão inicial. Com isso, moradores do Centro-Oeste, Sudeste e Sul deverão atrasar os relógios em uma hora à meia-noite deste sábado.

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO II
O horário de verão foi aplicado no Brasil pela primeira vez no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica. Consequentemente, segundo o governo, há aumento da segurança do sistema elétrico e maior flexibilidade operacional para a realização de manutenções, além de redução da pressão sobre o meio ambiente e nas tarifas cobradas pelo serviço.

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO III
Nesta edição, o horário de verão teve 126 dias – cinco a mais do que a média dos últimos 15 ano e uma semana a mais do que no último ano. A prorrogação ocorreu para evitar que o fim da medida acontecesse no carnaval.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui