Incendio no Big master - 02-02-15

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de ontem, as instalações do supermercado Big Master, localizadas na Rua Fernando Correa da Costa, nos altos da Vila Aurora. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram percebidas por volta das 22h20 no depósito do supermercado. Conforme funcionários que estavam no local, a suspeita é de que o incêndio foi causado por um curto circuito no CPD da empresa e logo se alastrou para o estoque de produtos que fica nos fundos do supermercado. No local, os homens do Corpo de Bombeiros, munidos de todo o seu aparato de viaturas e equipamentos, trabalhavam no controle das chamas que podiam ser avistadas de vários pontos da cidade. A Polícia Militar estava no local fazendo o isolamento da área.
Até o fechamento desta edição, os bombeiros ainda trabalhavam para controlar o incêndio. Com o aquecimento, algumas paredes do depósito começaram a apresentar rachaduras. Até então, não havia informações sobre possíveis vítimas. O incêndio começou após o fim do expediente do supermercado.
Este é o segundo sinistro que atinge o Big Master em menos de um ano. No dia 22 de julho do ano passado, uma forte tempestade deixou rastros de destruição no local onde parte da estrutura do teto foi abaixo. Devido ao incidente, o supermercado ficou fechado para a reconstrução das avarias por mais de um mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui