Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ? CCJC

“PENSEI NUM TODO” I
O deputado federal Valtenir Pereira (PROS) afirma que a sua votação em 2014 foi devido a estratégia adotada para fortalecimento do partido e valorização de lideranças locais. Na chapa de federal, o PROS obteve 109.720 votos, superando siglas como o PR, que nas eleições de 2010 tinha conquistado duas cadeiras para federal. Para Valtenir, a ideia era pensar o partido como um todo, por isso lançou 9 candidatos a deputados federais em seus respectivos polos.

“PENSEI NUM TODO” II
Os destaques ficaram por conta do vereador de Tangará da Serra Rogério Silva, que alcançou 16.116 votos, e do advogado de Barra do Garças Sandro Saggin que conquistou 15.037 votos. “Pensei num todo e não no meu umbigo. A ideia é o fortalecimento do partido, é a primeira eleição do PROS e fizemos bonito, pois os nossos candidatos saíram valorizados do pleito”, explica Pereira. Rogério Silva ficou com a terceira suplência de federal. Na sua frente estão como primeiro suplente, Hermínio J Barreto (PR) e na segunda suplência Jusci Ribeiro (PT). Já Saggin é o quarto suplente.

 

Pedro Taques - reuniao - 13-11-14

STAFF EM DEBATE I
O governador eleito Pedro Taques (PDT) deve se reunir, na próxima segunda-feira (17), com os presidentes dos 12 partidos que formaram a coligação “Coragem e Atitude para Mudar” neste ano. O assunto principal, conforme foi divulgado ontem na Capital, é o “desenho” inicial dos nomes que devem compor o primeiro escalão da nova administração.

STAFF EM DEBATE II
Nomes como o de Seneri Paludo, secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e de Jean Campos, assessor de imprensa de Taques, já têm sido citados como possíveis componentes do staff. Paludo, que tem participado do processo de transição ao lado do governador eleito, é cotado para a Secretaria de Agricultura, e Campos seria o coordenador de Comunicação Social , uma vez que a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) pode ser extinta.

 

Forum de Rondonopolis - 30-08-11 (1)

PROCESSO SELETIVO I
Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para o processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia e Psicologia, para atender os servidores do Poder Judiciário de Rondonópolis. O prazo de inscrições foi prorrogado pela diretora do Fórum, juíza Milene Aparecida Pereira Beltramini. As inscrições deverão ser realizadas na Central de Administração do Fórum de Rondonópolis, localizado na Rua Rio Branco, das 12h às 19h.

PROCESSO SELETIVO II
O salário será 80% do teto salarial de um analista judiciário. Atualmente, o subsídio é de R$ 3.866,68, ou seja, o salário será de R$ 3.093,34. O profissional de fisioterapia poderá exercer o limite máximo de 100 horas técnicas. Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here