Pixuri intensifica treinamentos visando a disputa de várias provas
Pixuri intensifica treinamentos visando a disputa de várias provas

O corredor de provas de rua José Francisco Silva Filho, o Pixuri, vem intensificando os treinamentos visando a disputa da Volta das Nações, que ocorrerá no próximo domingo (12), em Campo Grande (MS).
Pixuri explica que a corrida na capital sul-mato-grossense terá 22 quilômetros de extensão, revelou que sua meta é chegar entre os primeiros colocados e conseguir um bom lugar na sua faixa etária. “Quero, principalmente, fazer uma boa prova e, com isso, ficar entre os primeiros na faixa dos 60 anos acima”, explicou.
Após a Volta das Nações, o outro desafio do rondonopolitano serão os 42 quilômetros da Maratona de São Paulo, marcada para o dia 19 deste mês. Pixuri disse que nessa competição pretende chegar abaixo dos cem primeiros colocados, pela classificação geral, e brigar com aqueles que ficarem em primeiro lugar na sua categoria.
Ainda pela frente, Pixuri terá os dez quilômetros da Corrida das Águas, em Chapada dos Guimarães, no dia 16 de novembro. Ele representará a nossa cidade também nos 18 quilômetros da Volta da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), no dia 7 de dezembro; nos 15 quilômetros da Corrida de São Silvestre, que será disputada em São Paulo, no dia 31 de dezembro; e na Corrida de Reis, em Cuiabá, no mês de janeiro de 2015.
“Antes da corrida de Chapada dos Guimarães, tem uma prova que será realizada na região do Araguaia, mas que não tem data confirmada”, explicou o atleta.
Pixuri conta com o apoio da Academia Mega Fitness, da JR Veículos, do Paulinho Sacolas e da Farmácia Humanitária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui