Faltando 4 dias para a votação nas eleições de 2014, a Justiça Eleitoral vive os preparativos para realização de mais uma edição do projeto “Cidade Limpa” em Rondonópolis. A iniciativa foi desenvolvida com sucesso inicialmente nas eleições municipais de 2012, impedindo que a cidade ficasse repleta dos tradicionais “santinhos” dos candidatos nas vias públicas no dia da votação, se tornando uma referência nacional e recebendo o reconhecimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Para as eleições de 2014, conforme noticiado pelo Jornal A TRIBUNA, o projeto foi lançado novamente pela juíza da 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, Maria Mazarelo Farias Pinto, que expediu uma portaria com os detalhes do funcionamento do projeto. Com a visão de manter a organização e limpeza no município, sem causar transtornos à sociedade, a ação da magistrada merece o devido reconhecimento e aplausos, levando em conta ainda sua preocupação em aprimorar o projeto e, para isso, recorrendo às sugestões da comunidade.
Nesse contexto, o Jornal A TRIBUNA está garantindo apoio ao projeto “Cidade Limpa”, da Justiça Eleitoral, disponibilizando o número do seu WhatsApp (9981-9227) para que os seus leitores possam enviar denúncias e imagens de irregularidades ou ainda sugestões que venham contribuir para a limpeza da cidade no dia da votação. Através do aplicativo de celular WhatsApp, as pessoas interessadas podem atuar, dessa forma, como parceiras da Justiça Eleitoral, sendo fiscais em toda a cidade de possíveis derramamentos de “santinhos”.
Através dessa parceria com a sociedade, possibilitada pela iniciativa do Jornal A TRIBUNA, criando uma ponte com a Justiça Eleitoral, esperamos que, no próximo dia 5 de outubro, os resultados do projeto “Cidade Limpa” sejam melhores do que em 2012. Além dos candidatos, representantes das coligações e partidos políticos, acreditamos que cada um pode dar sua parcela de contribuição para uma cidade melhor, com um pleito eleitoral mais agradável de vivenciar, dando oportunidade para a “festa da democracia” reinar com liberdade!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here