Hotel comfort suites sendo preparado - 17-05-14

A realização da Copa do Mundo em Cuiabá também renderá muitas oportunidades de negócios para Rondonópolis. Faltando 25 dias para o Mundial, a rede hoteleira de Rondonópolis tem cerca de 1 mil reservas para estrangeiros com vistas aos jogos em Cuiabá, segundo estimativa feita por representantes de hotéis da cidade, em reunião nesta sexta-feira (16/05), com o secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Jairo Pradela, que veio intensificar os preparativos de recepção.
Nesse cenário, um grupo de empresários locais vai inaugurar o maior hotel de Rondonópolis, com 132 apartamentos, no começo de junho próximo, antes da Copa do Mundo. O empreendimento é o Comfort Suítes, da rede Atlântica. Segundo um dos sócios do hotel, Fábio Fonseca, a empresa vem se preparando para atender os turistas da Copa do Mundo. Mesmo antes de inaugurar, afirma que vêm recebendo muitas consultas de turistas para o Mundial. A expectativa também é servir de apoio para pessoas que vêm de Campo Grande (MS) com direção a Cuiabá.
As grandes demandas nos hotéis de Rondonópolis serão nos dias que antecedem e precedem os jogos previstos para ocorrer em Cuiabá. “Estamos com 90% de ocupação nos dias que antecedem e precedem os jogos da Copa em Cuiabá”, externou a gerente do Hotel Harbor Inn Rondonópolis (Rota do Sul), Sheila Toledo, explicando que esse aumento na procura vem em boa hora, agregando receita em um período que seria para atender a demanda rotineira. Ela cita reservas, algumas já pagas, feitas por chilenos, colombianos, japoneses e australianos.
Os hotéis locais também vem se preparando para atender essa clientela diferenciada. O gerente operacional do Hotel Piratininga Amazonas, Célio José de Araújo, diz que a empresa conta com intérprete para atender os estrangeiros, além da indicação de parceiros para a oferta de transporte à capital. Ele também repassa que há contatos de grupos estrangeiros interessados em hospedagem com foco na Copa do Mundo em Cuiabá. “Estamos com a expectativa de absorver uma parte da demanda que virá com a Copa”, diz.

Na véspera da Copa do Mundo, um grupo de empresários locais vai inaugurar o maior hotel de Rondonópolis
Na véspera da Copa do Mundo, um grupo de empresários locais vai inaugurar o maior hotel de Rondonópolis

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui