noEmpresários de Felipe acusam  Timão de assédio moral

A relação entre Felipe e Corinthians, que nunca foi das melhores, azedou de vez. Clube e goleiro travam guerra fora dos campos por causa de um eventual rompimento de contrato, que vai até dezembro de 2011. A briga chegou nesta terça-feira ao Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo com o pedido de rescisão por parte do atleta, negado pelo presidente Andrés Sanchez.Empresários do ex-camisa 1 acusam o Corinthians de “assédio moral”, impossibilitando-o de treinar com bola e no campo – vinha fazendo apenas exercícios físicos na Academia do Parque São Jorge. O clube garante não estar agindo de má-fé com Felipe, mas o colocará para trabalhar, sozinho, no CT de Itaquera.


Brasil encara a Argentina na Liga Mundial

Disputada em clima de “clandestinidade”, enquanto se desenrolava a Copa do Mundo de futebol, a fase inicial da Liga Mundial pouca atenção despertou até agora. Nesta quarta-feira, a fase final terá início e apresenta algumas atrações, em Córdoba, na Argentina. A principal delas é o duelo entre Brasil e Itália, os dois principais papa títulos da competição, com oito troféus cada um. A Liga Mundial, em ano de Mundial de vôlei, serve ainda como aperitivo para essa competição, que este ano será na Itália. O Brasil chega mais uma vez bem cotado para a conquista de mais um título. A campanha na fase inicial foi quase irretocável: 11 vitórias em 12 partidas. E o adversário na primeira rodada da fase final não poderia ser melhor para afugentar o tal “nervosismo de estreia”: a Argentina, que só perdeu em 12 rodadas. A partida começa às 20 horas.

Brasileira fica com bronze na maratona aquática

A brasileira Ana Marcela Cunha, de 18 anos, conquistou nesta terça-feira a medalha de bronze no Mundial de Maratonas Aquáticas disputado em Roberval, no Canadá, ao terminar em terceiro lugar na prova de 5km. Essa foi a primeira medalha obtida pela atleta em Mundiais e teve sabor histórico para o Brasil. O bronze na competição é o segundo melhor resultado da história das maratonas aquáticas do País, que ficou atrás apenas do duplo vice-campeonato de Poliana Okimoto, nas provas dos 5 e dos 10km, no Mundial de Nápoles, em 2006. Para obter o feito, Ana completou a prova em 1h02min02s688, ficando “uma unha” na frente da compatriota Poliana e da norte-americana Christine Jennings, empatadas na quarta colocação, ambas com o tempo de 1h02min02s788. A medalha de ouro ficou com a norte-americana Eva Fabian, que cravou 1h02min00s988, enquanto a prata foi conquistada pela italiana Giorgia Consiglio (1h02min01s088).

noMano Menezes nega acerto com a seleção

Em entrevista em Goiânia, onde o Corinthians está concentrado para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes foi enfático ao desmentir a informação dada pelo jornal “O Globo”, de que será anunciado como treinador da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira. “ Não existe absolutamente nada de concreto. Entendo que seja o momento da especulação ficar mais intensa, porque foi aberta a possibilidade da divulgação do nome do proximo técnico da Seleção para o proximo final de semana. Todos querem estar mais proximo do nome, mas não existe nada de concreto sobre isso, eu garanto”, disse Mano.

noPara Barrichello, pista de Hockenheim é desafiadora

Rubens Barrichello, da Williams, afirmou que a pista de Hockenheim, local onde será realizado o Grande Prêmio da Alemanha neste final de semana, será complicada para os pilotos devido às adversidades do traçado.“A pista da Alemanha é desafiadora. Tem uma longa reta onde a velocidade é importante, mas o tempo se ganha mesmo nas curvas de baixa velocidade, no chamado estádio”, ressaltou. Segundo o brasileiro, a equipe apresentará pequenas modificações em relação ao carro usado no GP da Inglaterra, onde foi o quinto colocado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui