Treinador reconhece a necessidade de receber mais jogadores
Treinador reconhece a necessidade de receber mais jogadores

O treinador do Vila Aurora, Paulo Bagagem, ainda não está totalmente satisfeito com o grupo de jogadores que tem à disposição para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele reconhece que precisa de pelo menos cinco reforços. Bagagem quer mais dois laterais pela esquerda, mais um meia,  um atacante e mais um zagueiro.
Ele avalia que a questão da lateral-esquerda é a que mais preocupa, em razão do jogador Wagner ter deixado o Vila. O atleta, por outro lado, não seria aproveitado nas três primeiras partidas da competição por ter que cumprir suspensão. “Neste caso, além de ter perdido o Wagner, vou precisar de mais um para a posição”, diz o treinador.
Bagagem também quer mais um meia para evitar o que ocorreu no Estadual deste ano. “Simplesmente não tinha muitas alternativas para a posição e no final fiquei apenas com o Souza”.
Na defesa, ele explicou que no momento tem apenas quatro zagueiros. “Vai que eu resolvo jogar com três zagueiros e, neste caso, vou precisar de mais gente para jogar na defesa”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui