Atacante Finazzi. que vem sendo questionado por parte da torcida, é uma das atrações do Mixto
Atacante Finazzi. que vem sendo questionado por parte da torcida, é uma das atrações do Mixto

Lanterna da chave na Série C, correndo risco de rebaixamento e após uma semana conturbada marcada pela dispensa de quatro jogadores, entre eles o meia Ailton, ex-União, o Mixto volta a campo hoje com uma única missão: vencer o Gama e espantar a crise que ronda a equipe mato-grossense.

O jogo contra o Gama está marcado para as 16 horas, no estádio Geraldão, em Cáceres, e deve ser a última do time no Oeste do Estado pela Série C deste ano. Pois o Mixto deve voltar ao Verdão, já que a punição de mando de campo que a equipe sofreu termina justamente neste jogo.

A partida, no entanto, é considerada de alto risco, pois o Gama também está na lanterna do grupo, apenas com a vantagem de saldo de gols. O Gama, por outro lado, leva vantagem no confronto direto pois ainda pela primeira fase o Gama venceu o Mixto pelo placar de 2 a 0.

Para o jogo, o Mixto tem novidades. Trata-se do técnico Luiz Dário que estreia no comando da equipe. O treinador substitui Marcelo Vilar que foi demitido no último domingo após a derrota para o América de Natal. O Tigre da Vargas embarcou ontem para Cáceres e fica concentrado até o jogo. O atacante Finazzi, a principal contratação do Mixto para a temporada, que tem sido criticado pela torcida, está confirmado para o jogo de hoje.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here