Semma divulga aprovados em teste seletivo

1

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) divulgou o resultado dos dois exames seletivos que foram realizados para a contratação temporária de brigadistas de combate ao fogo e fiscais do meio ambiente.

As provas para a escolha dos dez brigadistas que vão trabalhar em Rondonópolis foram feitas no quartel do Corpo de Bombeiros e foram divididas em testes físicos e teóricos.

Os dez classificados foram: Lucas Porto de Souza, Marcelo Spani Goiana, Jussy Ane Ferreira da Silva, Rosalvo Souza da Silva, Cícero Carneiro da Costa, Evaldo Derkoski Júnior, Yverson Pablo Dias da Silva, Jonathan Pablo da Silva Gomes dos Santos, Lindomar Araújo Pereira e Jacksoel Vilhalva Vieira.

As provas para fiscal do meio ambiente, que teve um grande número de inscritos, mais de 300 candidatos, ocorreu na escola Adolfo Augusto de Moraes e abriu apenas oito vagas.

Os oito classificados são: Evelia Rosana Paredes, Cléia Lúcia Moura Santos, Bruno Serra de Lima, Walter Carlos Costa, Osneir Ribeiro Mendonça de Freitas, Tiago Rodrigues de Souza, Ewerton Scherer e Joelson Gomes Martins.”

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena que os seletivos não sejam levados a sério, principalmente o da Semma… O meio ambiente agradece a falta de seriedade dos órgãos públicos ao realizar o seletivo, que deixou pra trás pessoas capacitadas para ocupar o cargo, mas colocando pessoas que tem “meios políticos” para ocupar as vagas.
    Nada contra os aprovados, mas tudo contra aos meios que foram utilizados para as tais aprovações…
    Obrigada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here