noVAI DEIXAR A DIREÇÃO DO PSDB

O presidente municipal do PSDB, Luis Carlos da Silva, deve deixar o comando do partido. Silva destacou que fica respondendo pela presidência da legenda somente até as eleições de renovação do diretório tucano que deve ocorrer dentro de um mês. “Não vou participar do processo de renovação do partido, não está dentro dos meus planos agora e também não estarei organizando os próximos eventos do PSDB”, antecipou.

NÚMEROS DE BRASÍLIA

O jornal A TRIBUNA divulgou, na edição de domingo, a população de Brasília como 200 mil habitantes. Vale esclarecer que o número divulgado levou em consideração apenas a Região Administrativa de Brasília. Considerando basicamente o “traçado do avião” – a Asa Sul e a Asa Norte. O Setor Sudoeste, Águas Claras, Lago Norte, Lago Sul e as demais cidades satélites da capital como Gama, Taquatinga, por exemplo, não foram consideradas. Se forem levados esses números, a população supera a casa dos 2 milhões de habitantes.

CACHORRA ENCONTRADA

Foi encontrada, nas imediações da Zizi Pastelaria, na Rua Rafael Arcanjo, uma cachorra poodle, cor preta. O dono pode procurar o animal mantendo contato com os telefones 3423-2303 ou 9227-1282.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui