GREENVILE

[inspic=32490,right,fullscreen,200]A Imobiliária Greenvile foi inaugurada há quase um ano na cidade de Rondonópolis para atender a população. Lembrando que em breve a imobiliária lançará mais um loteamento em área nobre da cidade, com ótimos preços e prazos: Residencial Sunflower. Outras informações na Rua Domingos de Lima, 601, Vila Aurora, ou pelo telefone 3422-0092.

JAYME HOMENAGEIA NADAF I

[inspic=32481,right,fullscreen,200]Em rápido pronunciamento realizado ontem na tribuna do Senado Federal, Jayme Campos lamentou o falecimento do empresário Jamil Boutrus Nadaf, ocorrido no domingo. “Mato Grosso perdeu uma de suas figuras mais carismáticas e inspiradoras”, reconheceu no discurso. Para o parlamentar, o comerciante de 83 anos, nascido na Síria, que durante 18 anos presidiu a Federação do Comércio do Estado, encontrou no Brasil “o respeito e a dignidade que motivaram sua longa viagem até as Américas”. Jayme disse também que Jamil conseguiu em Mato Grosso “seu oásis de prosperidade, criando tradição no comércio local e liderança entre seus colegas”.

JAYME HOMENAGEIA NADAF II

Jayme Campos enfatizou ainda que a vida do líder empresarial tornou-se “um verdadeiro símbolo da excelência no seu ramo, e da capacidade de aglutinação dos comerciantes mato-grossenses em torno das boas obras”. O senador democrata foi incisivo ao homenagear o comerciante lembrando seu caráter: “Ele deixa um legado de decência e um rastro de honradez por onde andou. Cuiabano de coração, ele representará a face mais brilhante dos homens que fazem do apego ao trabalho, uma lição de vida para as novas gerações”.
O parlamentar mato-grossense foi aparteado pelos senadores Mão Santa (PMDB/PI) e Aldemir Santana (DEM/DF), este último ex-presidente da Federação do Comércio de Brasília, que destacaram as qualidades de Jamil Nadaf.

SEM TRÉGUA I

Um novo caso de assalto foi registrado ontem, no começo da tarde, por vota das 14h30, na esquina da Avenida Ponce de Arruda com Afonso Pena, no centro, quando dois homens armados, numa ação rápida, renderam 4 pessoas que se encontravam numa empresa que comercializa água e gás e levaram dinheiro e objetos pessoais. Segundo uma das vítimas, toda a ação foi muito rápida.

SEM TRÉGUA II

Os dois bandidos chegaram de capacetes, renderam as vítimas e tomaram
uma corrente de ouro, aparelho celular, carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 300, 00 em dinheiro. Toda a ação não durou mais que um minuto. Os marginais fugiram numa moto Yamaha e tomaram o rumo da rua Afonso Pena.

PRÊMIO I

[inspic=32474,right,fullscreen,200]As escolas estaduais e municipais de todo o país podem participar, até o dia 15 de maio, da décima edição do Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar. O Prêmio é um instrumento de mobilização e de autoavaliação das escolas públicas brasileiras e tem por objetivo a melhoria da gestão e da qualidade do ensino.

PRÊMIO II

A escola vencedora da promoção recebe um prêmio de 10 mil reais. São premiadas também as melhores escolas dos estados, com dois mil reais. Os diretores destas escolas recebem como prêmio a participação em viagens de intercâmbio no Brasil ou no exterior. A premiação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed); União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e Fundação Roberto Marinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui