União oficializa hoje terceira geração com o agronegócio

0

O empresário Arni Spiering será oficializado hoje como novo presidente do União para o próximo biênio. Ele entra na chamada terceira geração de dirigentes que está no time desde 2003, quando um grupo de empresários comandado por Pedro Jacyr Bongiolo assumiu o União. Jacyr representa a primeira geração que conquistou um vice-estadual e disputou uma Copa do Brasil. Francisco Olavo de Castro, o Chico da Paulicéia, faz parte da segunda geração que também evoluiu em termos de resultados, pois conquistou um vice estadual e um vice da Copa Governador. Com Arni chega a terceira geração e a perspectiva de conquistar o inédito título de campeão mato-grossense, fato que entraria na história.

[inspic=27853,right,fullscreen,200]Ontem, a chapa encabeçada por Spiering foi registrada junto ao presidente do União pelo empresário João Batista de Lima, o Joãozinho da Brascor, que foi representando o cabeça da chapa. O empresário disse que Arni deve contar com o apoio do grupo que desde 2003 está trabalhando no União.

No caso, Lima ainda prevê que outras pessoas, além do grupo, também passem a ajudar. “O Arni está trabalhando com outras pessoas que devem colaborar”.

A chapa que foi registrada ontem e que deve ser eleita hoje conta com Orlando Polato como vice-presidente. Arni, ao contrário do que foi divulgado ontem, manteve alguns integrantes da chapa do atual presidente, como o segundo secretário Silvano.

Ontem a tarde foi definida também a manutenção de Édio Galvão, o Edinho, como diretor de futebol. Galvão foi o responsável pela montagem da equipe do União que foi vice-campeã estadual e da Copa Mato Grosso.

A nova diretoria do União

Presidente
Arni Alberto Spiering
Primeiro vice-presidente
Orlando Polato
Segundo vice-presidente
Itamar Loks
Terceiro vice-presidente
Elusmar Maggi Schefer
Secretário
Ivaldi da Silva Nascimento
Segundo secretário
Silvano (Cartório)
Diretor administrativo e financeiro
João Batista de Lima
Diretora de Marketing
Mariângela Duarte Soares Albuquerque
Diretor de Patrimônio
Cláudio Zanotto
Diretor Jurídico
Marcelo Martins de Oliveira
Presidente do Conselho Deliberativo
Pedro Jacyr Bongiollo
Conselho Fiscal
Presidente: Chico da Paulicéia
Membros
Rudimar Pereira
Leandro Sidney Lopes da Rosa
Guilherme João Rietjens
Enio Serafini
João Ailton Sisti

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here