Com a chegada de vários reforços para a temporada de 2008, o presidente do Flamengo, Kléber Leite, garante que o elenco rubro-negro será capaz de conquistar o título da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca. De acordo com o dirigente, a tranqüilidade dentro do departamento de futebol tem sido fundamental para construir um projeto vencedor.

“Até pouco tempo estava muito complicado contratar jogadores, mas hoje em dia o Flamengo está conseguindo voltar a ser o clube que sempre foi, uma referência e o sonho da maioria dos atletas. Um exemplo disso foi o fato de termos conseguido contratar o zagueiro Rodrigo. Trata-se de um atleta que estava nos planos de vários clubes, inclusive do São Paulo, atual bicampeão brasileiro. E ele optou voltar do futebol europeu para vestir a camisa do Flamengo. Isso me deixa muito satisfeito”, explicou Kléber Leite.

De saída – Mas enquanto uns chegam, outros podem sair. O volante Helder e o atacante Vinícius Pacheco, que estavam emprestados e irão se reapresentar com o restante do elenco no dia 2 de janeiro, dificilmente irão permanecer na Gávea para a próxima temporada, pois não estão nos planos do técnico Joel Santana.

O meio-campista praticamente acertou contrato com o Boavista, enquanto o destino de Vinícius deverá ser o Corinthians. O presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, pediu a Kléber Leite a liberação do jogador, o que deverá acontecer nos próximos dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here