Amiga Amanda…

2

Passados um mês de sua partida, sua lembrança se torna ainda mais freqüente! Cada dia recordamos um episódio diferente que passamos juntos, seja na nossa solidão ou até mesmo em uma roda de amigos…

Toda lembrança vem associada à um inevitável sorriso, porque quando fechamos os olhos e trazemos à mente sua recordação, sentimos toda sua leveza, seu carinho, sua felicidade e o que é melhor: sua força!

Mas, infelizmente, a força que sentimos não é da dimensão da sua,  e na condição de egoístas que somos, não conseguimos aceitar que foste, mas não porque acreditamos que você não está bem, pois isso temos certeza, afinal, quem poderia não estar muito feliz ao lado do Pai?!

Aliás, esta é a única certeza que temos, e nos consolamos por sabermos que  nunca mais sofrerá, ao contrário, para todo o sempre você estará alegrando o céu e a exemplo de nós, que  fomos muito felizes por tê-la ao nosso lado, toda a comunidade celestial está vibrando de alegria por sua chegada. E você, amiga, não poderia estar em melhor companhia e mais protegida, está agora sendo afagada pela misericórdia de Deus e pelo Amor da Nossa Mãe.

E a nós que tivemos o imenso prazer de ter convivido com ti, nos restaram  todas as inesquecíveis recordações… e estas, tempo nenhum apagará, sabe por que?

É muito simples, porque você foi única! Uma amiga verdadeira, que jamais se preocupou em obedecer paradigmas…  Viveu todos os momentos de sua vida com tamanha intensidade, que hoje, temos a impressão de que sabias que sua estadia junto a nós seria curta… Aproveitou todos seus amigos, deu-lhes todo seu carinho, seu amor e sua compreensão…  

E hoje, a única coisa que podemos fazer, é  agradecer…

Obrigada Amanda por tantos momentos de alegria que juntos passamos, pelas  confidências trocadas, pelos bilhetes recebidos, pelos lindos e às vezes bizarros desenhos por ti envidados, pelos desabafos feitos… e sobretudo, obrigada por termos tido a oportunidade de conviver contigo e por tanto termos aprendido, seja com seus conselhos, suas sugestões e até mesmo com suas brincadeiras, pois se hoje a sua saudade aperta dentro de nós, é porque sua companhia sempre foi muito prazerosa, e graças ao seu humor, seu amor  e sua alegria, você está eternizada em nossos corações..

Amiga, Amanda, nós te amaremos eternamente…

(*) Daniele Faria, Estela Paula e Andréia Ribeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here