Obrigada Senhor, pela minha família!

2

Li recentemente em uma reportagem da revista Veja uma frase de uma renomada psicóloga paulista que me marcou: “Casamento não é pra preguiçoso e nem pra covarde”! Eu parafraseio dizendo que família também não é pra preguiçoso e nem pra covarde!

É um desafio diário manter a união da família, manter a harmonia do lar, a alegria. É trabalhoso manter uma relação, dedicar-se ao outro, anular-se às vezes e doar-se completamente aos filhos. É complicado equilibrar-se entre o trabalho, a vida familiar com tantos afazeres e cuidar de si mesmo, tudo ao mesmo tempo. Seu chefe ou seus clientes desejam o melhor de você. Seu parceiro, seus filhos e familiares, também querem o seu melhor. A sociedade te cobra sua melhor estampa…

Mas pra mim, todo trabalho vale a pena. Não sou do time de preguiçosos e nem tampouco de covardes. Ahh, como vale a pena ganhar um abraço apertado e ouvir um “te amo mamãe linda”! Ahh, e como é especial um carinho do seu amado, um abraço apertado de consolo, e ouvir um “te amo minha linda”! Como é maravilhoso sentir o cuidado dos pais, o amor dos irmãos,  a benção da avó…

Nesse espaço, venho abrir o meu coração só pra agradecer com um grito: Obrigada meu Deus pela minha família!

Hoje é um dia especial pra mim. Minha filha completa 3 anos de vida. E com ela, a cada dia minha família se renova, e minha vida se renova. Vejo uma parte de mim crescer, florir. Vejo reflexo das minhas coisas boas, como enxergo os defeitos que preciso melhorar.

Gabriela, você faz todos os dias o coração dessa mãe explodir de alegria! E me deixa cada vez mais perto do Senhor pois a cada momento junto com você, a cada sorriso seu, eu agradeço a Ele por tanta bondade em minha vida.

Deus te abençoe minha filha amada.

Um beijo enorme da sua família. Parabéns!

(*) Mariangela Albuquerque

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here