Uma denúncia anônima ao 197 da Polícia Judiciária Civil (PJC), dava conta da existência de várias armas na casa de um construtor, e que o mesmo teria efetuado disparos contra uma pessoa.

[inspic=2061,right,fullscreen,200]Os policiais civis saíram para investigar o caso e realizaram uma abordagem no suspeito que conduzia uma caminhonete pelas ruas do centro da cidade. Ao ser abordado e vistoriado, os policiais encontraram algumas munições calibre 22 no interior do veículo.

Com consentimento e autorização do acusado, os policiais se dirigiram até a casa de Alberto Itacarambi Rabelo, de 62 anos de idade, natural de Poxoréu , localizada na rua Floriano Peixoto, no centro, e encontraram uma carabina calibre 22 municiada, e dotada de silenciador, modelo artesanal.

Os policias encontraram ainda uma pistola Taurus, calibre 6;35 e um revólver Rossi, calibre 38, também municiados.

Na revista, foi encontrado ainda uma arma branca um canivete tipo caçador. Foi encontrado ainda dois coldres de armas e  munição: cerca de 8 balas calibre 22, 13 calibre 6;35 e 17 calibre 38.

Durante a revista o acusado negou que tivesse armas em casa, mas  ao serem encontradas, ele acabou confirmando a posse das armas, alegando serem para sua segurança pessoal.

Alberto Itacarambi foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma e munição e encaminhado à cadeia pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here