O garoto revelação do Internacional neste final de temporada, sofreu alguns pancadas na sua estrÃ(c)ia no time profissional, no último domingo, e faz tratamento mÃ(c)dico no clube. Mesmo assim o caso não Ã(c) preocupante e ele será aproveitado pelo tÃ(c)cnico Abel Braga no jogo contra o Goiás, sábado, quando o clube se despede da torcida, pois na terça-feira embarca para o Japão, onde disputará o Mundial Interclubes.

Pato, 17 anos, sentiu contra o Palmeiras, no último domingo, a dureza de um jogo ente profissionais. Mas o jogador estará em campo contra o Goiás e o time que entrará em campo deverá ser o titular, o mesmo que enfrentará o vencedor de Auckland City e Al Ahly, do Egito, nas semifinais da competição. Esse time tem Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas e Fernandão; Iarley e Alexandre Pato.

Existe a possibilidade de que o meia Alex se recupere a tempo de jogar no Japão, ele que voltou aos treinos nesta semana, recuperado de uma lesão no joelho. Nesse caso, Vargas deve deixar o time.

Agência Estado