23.1 C
Rondonópolis
 
 

TBM e Santana viram alvo de boatos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Conforme boatos, indústrias têxteis de Rondonópolis iriam fechar as portas. Comentários não procedem

Comentários sobre o fechamento das unidades industriais da TBM/Têxtil Bezerra de Menezes, localizada próxima ao aeroporto municipal, e da Santana Textiles, localizada junto ao anel viário municipal, começaram a surgir em Rondonópolis. O Jornal A TRIBUNA apurou que os comentários sobre o fechamento das unidades não procedem, sendo apenas boatos que surgem em ano eleitoral.
O diretor-presidente da TBM, Ivan Bezerra Filho, ao contrário dos boatos, assegura que está muito satisfeito de estar em Rondonópolis. “O Governo do Estado e a Prefeitura cumpriram em tudo o que prometeram”, externou. Inclusive, informou que a previsão inicial era produzir 400 toneladas de fios por mês a partir do segundo ano de funcionamento, mas os resultados foram tão positivos que a unidade local está produzindo 800 toneladas ao mês no terceiro ano de funcionamento. Atualmente são 280 funcionários.
Em relação à Santana Textiles, o Jornal A TRIBUNA apurou que a empresa mantém seu projeto de consolidação voltado ao estado de Mato Grosso, com base em Rondonópolis. Trata-se de um projeto a longo prazo, que continua em andamento, com várias fases a serem implementadas ainda. A unidade local da Santana já está com quase 800 funcionários e iniciando a contratação de mais 100 funcionários aproximadamente. “Nunca ouvi falar sobre isso [fechamento]”, externou uma fonte ligada à empresa.
A Santana Textiles tende a se consolidar como a maior empregadora da iniciativa privada em Rondonópolis. Vale lembrar ainda que o estado de Mato Grosso é o maior produtor de algodão do Brasil, com farta oferta de matéria-prima.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Suspense na capital: Encontro termina em clima de mistério

Realizada nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, a reunião que teria como propósito definir o candidato a prefeito do grupo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img