26.9 C
Rondonópolis
 
 

Rondonópolis teve duas candidatas no Miss MT

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jakelyne Oliveira disputou o Miss Mato Grosso 2013 como representante do distrito de Vila Operária; Rondonópolis teve duas representantes na competição estadual
Jakelyne Oliveira disputou o Miss Mato Grosso 2013 como representante do distrito de Vila Operária; Rondonópolis teve duas representantes na competição estadual

A conquista de Jakelyne Oliveira com o título de Miss Brasil 2013 ainda vem repercutindo em Rondonópolis. Uma das curiosidades foi a sua disputa no Miss Mato Grosso 2013 como representante do distrito de Vila Operária. Isso foi possível porque, na verdade, Rondonópolis teve duas representantes na competição estadual.

Conforme o promoter Ronaldo Dias, organizador do Miss Rondonópolis, houve mudanças no formato do Miss Brasil, possibilitando a participação de mais de uma representante por município no Miss Mato Grosso ou de outro Estado. Além da candidata eleita pelo concurso municipal, outras candidatas passaram a ter a oportunidade de se inscrever pela internet.

Ronaldo Dias explicou que Jakelyne foi escolhida Miss Rondonópolis em 2012 e preferiu, na sequência, não participar do Miss Mato Grosso 2012, em Sinop, no intuito de disputar o Miss Globe International 2012, na Turquia. “Ou ela seguia para o concurso internacional ou ficava para o Miss Mato Grosso. Ela focou o concurso internacional”, explica.

Para concorrer ao Miss Mato Grosso 2013, em junho deste ano, em Jaciara, a rondonopolitana efetivou a sua inscrição pela internet, sendo pré-selecionada. O concurso estadual deste ano acabou tendo, além de Jakelyne, a jovem Fernanda Milhomen Siqueira – eleita Miss Rondonópolis 2013 – como representante do município de Rondonópolis.

Nesse caso, Ronaldo conta que, como Fernanda já constava como representante nominal de Rondonópolis, Jakelyne participou do Miss Mato Grosso 2013 como representante do distrito de Vila Operária. “Se a menina tem potencial, eles [organizadores] selecionam”, argumentou sobre a inclusão de Jakelyne no concurso estadual deste ano.

Para o Miss Brasil 2013, em 28 de setembro, em Belo Horizonte (MG), Jakelyne representou o estado de Mato Grosso, após ganhar a competição estadual. Diante da trajetória galgada, vale lembrar que Jakelyne é a primeira rondonopolitana na história (nascida na cidade) a ganhar o Miss Brasil e a primeira genuinamente mato-grossense a conquistar o título.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Morro da Mesa Concessionária S/A

- Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2023 - Balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2023 - Demonstração do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img