19.2 C
Rondonópolis
 
 

43 anos de história

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O jornal A TRIBUNA está comemorando hoje 43 anos de fundação e entrando em seu 44º ano de circulação, fazendo parte da história de Rondonópolis e ajudando a construí-la. São 43 anos que o jornal mantém um forte elo com a população rondonopolitana, atuando em favor da sociedade para a construção de uma cidade melhor.
Nestes 43 anos, o jornal A TRIBUNA conquistou a credibilidade da sociedade de Rondonópolis e região, que sempre esteve ligada diretamente ao jornal. Foi ouvindo os anseios da população com independência, sem estar amarrado a grupos políticos, que o jornal manteve e continua tendo o respeito em todo o Estado de Mato Grosso.
Ao longo de todo este tempo, o A TRIBUNA sempre esteve diretamente ligado à população, tendo como pilar principal o ‘social’, encampando campanhas e levantando bandeiras como a mais recente luta pela duplicação das BRs 163/364 e a pavimentação da MT-040, que ligam Rondonópolis a Cuiabá.
Também neste ano de 2013, o reconhecimento veio de várias formas, através de moções de aplausos pela Câmara Municipal de Rondonópolis, pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso, pelos títulos conquistados como o Top Of Mind, como o principal jornal do interior de Mato Grosso (Revista RDM, de Cuiabá), os prêmios Destaque Empresarial pela ACIR, Mérito Lojista e Top Of Mind pela CDL, como a empresa mais lembrada pelo público consumidor de Rondonópolis. Aceitamos, agradecemos e, humildemente, refletimos “não sabemos se merecemos tanto, mas fazem aumentar a nossa responsabilidade perante toda confiança depositada pelo nosso público leitor”.
Esta forte ligação com a população é que faz com que A TRIBUNA continue trabalhando, ainda hoje, contando com a credibilidade geral. Nestes 43 anos, outros jornais vieram, mas não ficaram, o que depõe para demonstrar que o rondonopolitano nos vê como um jornal feito pelo povo e para o povo desta terra.
Se 43 anos já se foram e agora fazem parte da história de Rondonópolis, muitos outros ainda virão, sempre com a mesma visão, de se fazer um jornal independente, imparcial e voltado para o social, em que a população sempre terá o seu lugar de destaque, além de ver os seus anseios nas reportagens do A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img