21.9 C
Rondonópolis
 
 

Escritor de Rondonópolis lança livro de poesias surrealistas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rodrigo Fernandes lançou o seu primeiro livro de poesias surrealistas “Solstício ao Luar”
Rodrigo Fernandes lançou o seu primeiro livro de poesias surrealistas “Solstício ao Luar”

O escritor rondonopolitano Rodrigo Fernandes lançou o seu primeiro livro de poesias surrealistas “Solstício ao Luar” em formado ebook. Com 80 páginas e composto por 66 poemas, o livro pode ser comprado por R$ 12,30 pelo site www.clubedeautores.com.br. “Preferi trabalhar assim pela acessibilidade dos livros digitais. Como era meu primeiro livro, foi uma opção para o começo”, conta.
O escritor, de 24 anos, tem como principais fontes de referências literárias nomes como Salvador Dalí, André Breton e Ciro Pessoa, uma clara evidência nas poesias compiladas no livro.
“É um livro subversivo, independente, sem vínculos burocráticos, acessível, criativo e espontâneo”, descreve o escritor sobre o “Solstício ao Luar”, que foi finalizado com poesias escritas em quatro meses.
Quanto a uma possível edição impressa do livro, o escritor prefere esperar. “Não tenho pressa quanto a impressão do livro, sei das dificuldades como a necessidade de imprimir mil exemplares inicialmente. Prefiro esperar, ver no que vai dar”, conclui.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sucessão em Roo: Encontro hoje em Cuiabá pode definir candidato único do grupo

Uma reunião programada para acontecer na manhã desta quinta-feira (28), em Cuiabá, deve definir quem será o candidato a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img