Corpo de radialista vítima de acidente será sepultado hoje

Dinael Neris Amâncio morreu em um acidente na noite de anteontem (16) – Foto: Divulgação

Será sepultado hoje (18), no cemitério da Vila Aurora, o corpo do radialista Dinael Neris Amâncio, de 33 anos, que morreu em decorrência de um acidente de trânsito na MT-130, na noite de anteontem (16). O velório acontece na capela da União Familiar, sendo que um culto realizado pela Igreja Presbiteriana Central do Brasil, a qual congregava, aconteceu na noite de ontem (17). Dinael trabalhava em uma rádio gospel e também atuava como locutor de lojas do comércio de Rondonópolis, sendo uma figura muito conhecida na cidade. A partida precoce provocou muitas manifestações entre os familiares e amigos, bem como publicações nas redes sociais.

O Reverendo José Batista Soares, da Igreja Presbiteriana Central do Brasil, destacou o trabalho e participação do jovem junto à igreja. “Dinael deixa de ser membro da Igreja Presbiteriana do Brasil e se torna morador no céu. Ele encerra a carreira como cidadão da terra para ser cidadão do céu”, publicou.

O acidente entre a motocicleta pilotada por Dinael e uma caminhonete, que tirou a vida do locutor, aconteceu por volta das 20h30, próximo à Penitenciária da Mata Grande. Segundo a Polícia Civil, os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido (Rondonópolis – Poxoréu) quando a caminhonete bateu na traseira da motocicleta. A moto ficou presa às ferragens da caminhonete e acabou arrastada por, aproximadamente, 140 metros. Dinael morreu antes de ser socorrido.

O motorista da caminhonete, de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou nenhum vestígio de álcool. Segundo o mesmo, um caminhão que seguia no sentido contrário passou com luz alta, fazendo com que ele perdesse a noção da direção, momento em que acabou batendo na traseira da motocicleta. Ele foi ouvido e liberado da delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here