TÓPICOS

ANIVERSÁRIO
O Rotary Clube Rondonópolis está realizando um jantar de comemoração aos 50 anos de existência. A festa acontece no dia 21 de abril, às 20 horas, no Espaço Tulipas. A festa tem como tema os Anos 60 e o convite, que já está a venda no Empório Nasa, é all inclusive.

VISTORIA
E os técnicos da ANAC finalmente estão em Rondonópolis para a esperada vistoria no aeroporto. Será que a Prefeitura, após levar pressão de todos os lados, realmente conseguiu deixar tudo nos trinques para receber essa visita? Estamos torcendo para que sim, afinal, é para o bem de Rondonópolis e de todos que precisam utilizar os serviços.

Anel Viário

ANEL VIÁRIO I
A situação do Anel Viário, em pleno período de escoamento da safra, é de causar vergonha e preocupação. O fluxo de veículos pesados é intenso e, em meio aos grandalhões, condutores de carros de passeio e motocicletas se arriscam – a maioria, pessoas de Rondonópolis em deslocamento entre os bairros. Alô governo da transformação!!!

ANEL VIÁRIO II
Na noite de sábado, para desviar de um buraco, uma motociclista que estava com o filho na garupa acabou caindo. Os dois se machucaram e por muito pouco uma tragédia não foi registrada. Há buracos em toda a extensão do Anel Viário e NENHUM serviço paliativo. Me ajuda, Pedro!!!

Acidente

ACIDENTE I
Um acidente no fim da manhã de ontem (12) deixou uma mulher ferida na MT-270. A colisão frontal, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, aconteceu nas proximidades da rotatória da Vila Paulista. A mulher foi retirada do carro por populares e posteriormente socorrida pelo Samu, sem gravidade. O condutor do caminhão não se feriu.

ACIDENTE II
Mais uma vez o risco existente naquela região fica evidente. O acidente aconteceu no horário em que é comum ver pais e filhos cruzando a pista, de um lado para outro, para chegar até a escola. Com relação à rodovia, além da falta de acostamento, o matagal e as árvores às margens também impedem qualquer reação por parte dos condutores. É bater ou bater, infelizmente.

PODER PARALELO? I
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil de Mato Grosso, investiga a autoria de um vídeo, que mostra um grupo de alunos sendo ameaçado por homens que se dizem membros do Comando Vermelho, em Cuiabá. Na gravação, os estudantes aparecem de joelhos, enquanto dois homens fazem ameaças por eles estarem fumando dentro do local. O caso aconteceu na escola estadual Palmiro de Amorim Silva, localizada no CPA 3 setor 1.

PODER PARALELO? II
O crescimento e fortalecimento das facções criminosas são uma realidade não apenas em Mato Groso, como em todo o Brasil. São realmente um força paralela ou estão dominando tudo? Quando o Estado se propõe a enfrentar, como é o caso de propor mudanças nos presídios, a gente bem sabe o que acontece. Afinal, quem é que está realmente mandando?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here