PEDRA PRETA
PM prende 5 e desmonta quadrilha que assaltou residência

Armas apreendidas e objetos das vítimas recuperados em Pedra Preta – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Pedra Preta, a 28 quilômetros de Rondonópolis, prendeu cinco pessoas, sendo duas delas menores de idade, na noite desta quarta-feira (10/01), após assaltarem uma residência no município.
Os cinco assaltantes invadiram a moradia em posse de armas de fogo e renderam cinco pessoas da mesma família, obrigaram as vítimas a deitarem no chão e as agrediram com coronhadas e socos. Os suspeitos fugiram levando jóias, celulares, relógios e outros objetos.
Acionados via telefone, os policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta pediram apoio a PM de Rondonópolis para realizarem o cerco na entrada da cidade, enquanto a guarnição local fazia o deslocamento até Rondonópolis na tentativa de prender os indivíduos ainda no trajeto.
Durante o deslocamento, no KM 182 da BR-364, a guarnição avistou um veículo modelo Corsa, da cor branca, e realizou a abordagem. No veículo estavam os cinco suspeitos e os pertences das vítimas junto com duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 22 com duas munições e um revólver calibre 32, além de um simulacro de arma de fogo modelo pistola M1911.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Pedra Preta, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

1 comentário

  1. Adianta prender esses ladrões? Amanhã, ou talvez na próxima semana já estarão nas ruas novamente. O Código Penal é um queijo suíço. Talvez uma bala seja a solução definitiva.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia

Popups Powered By : XYZScripts.com