FMF realiza na Arena Pantanal pré-temporada de arbitragem

Será na Arena Pantanal que os árbitros receberão aperfeiçoamento técnico e tático – Foto: Junior Silgueiro/Seduc-MT

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realiza hoje (12) e amanhã (13) a “Pré-temporada de arbitragem”, que reunirá cerca de 40 árbitros que atuarão no Campeonato Mato-grossense de 2018.
A capacitação será na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com o coordenador de arbitragem da FMF, Coronel Magalhães, a pré-temporada é uma regra na Federação, que garante o aperfeiçoamento técnico e tático dos árbitros mato-grossenses.
“Em dois dias de formação vamos atualizar os árbitros sobre as instruções teóricas, além do aprimoramento e atualizações nas regras dos jogos. Essa capacitação é essencial para garantir o alinhamento da FMF com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, destacou Magalhães.
AGENDA
A abertura da pré-temporada de arbitragem desse ano será realizada a partir das 19h30 no auditório da Arena Pantanal, hoje. Amanhã, os árbitros passarão por treinamento prático no campo da Arena Pantanal, as 7h30 da manhã, e no período noturno participarão de instrução teórica no auditório da Arena.
A pré-temporada também alinhará os árbitros às regras do Campeonato Mato-grossense, que terá início em 17 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here