VISUAL COMPROMETIDO
Vereadores sugerem mutirão de limpeza na cidade

Fábio Cardozo (PPS) e Adonias Fernandes (PMDB) reclamaram ontem (6), em pronunciamento na Câmara Municipal – Foto: Arquivo

Os vereadores Fábio Cardozo (PPS) e Adonias Fernandes (PMDB) reclamaram ontem (6), em pronunciamento na Câmara Municipal, que Rondonópolis está com aspecto de cidade suja. Além disso, segundo os parlamentares, as obras que estão sendo realizadas, algumas em ritmo acelerado e outras em compasso mais lento, têm complicado mais ainda a paisagem urbana.
“Estamos vendo as ruas cheias de buracos e sem nenhum tipo de obra que melhore a paisagem. A cidade parece que está suja. As equipes da Coder fizeram até um bom trabalho nos canteiros da Avenida dos Estudantes, mas no seu entorno ainda continuam as erosões que com as chuvas transbordam enxurradas para a pista e vias adjacentes”, exemplificou Fábio Cardozo.
Adonias Fernandes, em sua fala, sugeriu ao prefeito uma força tarefa para limpeza e revitalização das ruas e avenidas ainda para este final de ano. “A Coder, por mais que se esforce, não está conseguindo revitalizar a cidade. É preciso o prefeito organizar as suas equipes de trabalho e chamar as empresas licitadas para realizar este tipo de serviço e melhorar o visual da cidade. Hoje, vários bairros estão prejudicados com as erosões causadas pelas chuvas que ainda nem se intensificaram e já causaram estragos, como no Parque Universitário, Jardim das Paineiras e Oásis. Os alunos da Escola Alfredo de Castro, na Vila Roma, estão com dificuldades para chegar até a escola devido os buracos nas vias”, completou o peemedebista.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia