Tópicos

VIAGEM NEGADA

O ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido formulado pelo ex-secretário Estado de Justiça e Direitos Humanos, coronel PM Airton Benedito Siqueira Júnior, que pretendia viajar a Santiago, capital do Chile, entre os dias 19 a 26 de novembro, para tirar férias com a esposa. Airton Siqueira é um dos investigados de participação no suposto esquema de escutas clandestinas no Estado, que funcionava por meio de “barriga de aluguel” – quando números de pessoas não investigadas são inseridos indevidamente em quebras de sigilo telefônico.

POSSE

A desembargadora Eliney Veloso toma posse nesta quinta-feira (07) como presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso para o biênio 2018/2019. Ela será a primeira mato-grossense a ocupar o cargo nos 25 anos de existência do TRT. A cerimônia está marcada para as 19h30 e será realizada no plenário principal do Tribunal, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

RETORNO DA SÍRIA

A jovem Juliana Cruz , dada como desaparecida depois de viajar de férias para a Síria, em novembro, foi presa por policiais na capital daquele país, Damasco. Ela viajou para se encontrar um rapaz que conheceu pela internet. A informação é de que foi presa junto com o homem que a recebeu no país. Juliana foi libertada após negociações da embaixada brasileira com o governo sírio e embarcou de volta ao Brasil nesta quarta (6). A moça deve desembarcar no solo brasileiro hoje (7).

Foto: Assessoria/PJC

VEÍCULOS RECUPERADOS

Duas picapes, modelo Fiat Strada, uma prata e outra branca, foram recuperadas durante ação policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em Rondonópolis, para apuração de diversos furtos de veículos desse modelo, na noite da terça (5). Os veículos foram localizados em um barracão na Vila Marilei, no município. Um deles tinha rastreador e os policiais militares encontraram o aparelho desmontado e abandonado. Ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia