EX-FLA E TIMÃO
Sheik é um dos jogadores que estão fora da Macaca

Emerson Sheik não seguirá na Ponte Preta – Foto: Fábio Leoni/PontePress

A Ponte Preta acabou rebaixada no Campeonato Brasileiro e começa a planejar 2018, ano em que os campineiros tentarão rapidamente voltar à elite do futebol nacional, além da disputa do Paulista e da Copa do Brasil.
O clube anunciou ontem (5) que a reapresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro, primeira terça-feira do ano. Também foram confirmados alguns dos nomes que seguirão fazendo parte do grupo.
Os goleiros Aranha e Ivan, o lateral Jeferson, o zagueiro Luan Peres, os meio-campistas Danilo e Léo Artur, o volante João Vitor e os atacantes Claudinho, Saraiva e Luís Alí serão mantidos como atletas da Macaca.
Naldo, volante titular em boa parte dos jogos do Brasileiro, também é cotado para permanecer, mas a Ponte afirmou que ainda negocia, assim como nos casos de Fernandinho, Rodrigo, Formiga e Mendoza.
Por outro lado, o time do Moisés Lucarelli também fará limpa em seu elenco. Diversos atletas em fim de contrato não terão o vínculo renovado. São os casos de João Carlos, Nino Paraíba, Marllon, Yago, Elton, Jadson, Artur, Fábio Ferreira, Wendel, Fernando Bob, Jean Patrick, Renato Cajá, Emerson Sheik, Léo Gamalho, Maranhão e Lucca.
A estreia oficial da Macaca no ano será em 17 de janeiro, contra o Corinthians, pelo Paulista. O clube tenta repetir o bom desempenho de 2017, quando foi vice-campeão estadual, perdendo a decisão justamente para o Timão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia