CONTRA O INDEPENDIENTE
Fla encara jogo de ida da final da Sul-Americana

Willian Arão deve ser titular do Flamengo no confronto contra o Independiente – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo fez um treino fechado à imprensa na noite de ontem (5), véspera da decisão contra o argentino Independiente, hoje (6), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, nas proximidades de Buenos Aires, capital da Argentina, às 20h45, pelo confronto de ida da final da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro treinou no centro de treinamento do Boca Juniors, ao lado de La Bombonera, e ficaram dúvidas no ar sobre a escalação. Everton e Réver estão à disposição do técnico Reinaldo Rueda, que não deu muitas pistas da equipe que vai a campo. Há vagas abertas no ataque e na defesa.
O Flamengo deve ir a campo com César, Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Paquetá (Everton) e Vizeu.
O treinador admitiu que houve um alívio na pressão por causa da conquista de uma vaga na fase de grupo da Libertadores, mas lembrou que ninguém está conformado no clube.
Com pouco tempo para treinar antes da final contra o Independiente, o treinador lembrou que o duelo será muito mais difícil do que as duas últimas partidas, contra Júnior Barranquilla e Vitória, nas quais o Flamengo saiu vitorioso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia