NO CASARIO
Comemoração do aniversário terá Mostra de Dança

Evento abre espaço para coreógrafos, profissionais da dança e também aprendizes –
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está organizando um evento especial para comemorar o aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O local que abrigou os primeiros moradores da cidade, o Casario, vai receber estrutura de palco, som e iluminação para sediar a Mostra de Dança Rondon.
O evento abre espaço para que coreógrafos, profissionais da dança e também os aprendizes possam se apresentar e levar a cultura para toda a sociedade, visto que a entrada será gratuita.
A Mostra começou ontem e prossegue hoje (10/12), com início às 19h30, e vai reunir diversos tipos de dança, como: jazz, balé clássico, dança de salão, dança do ventre, além de outros estilos.
O gerente de articulação cultural do município, Paulo Rogério de Araújo, comentou que a Mostra oportuniza ainda que os alunos de projetos sociais desenvolvidos no município possam subir no palco e apresentar o que aprenderam nas aulas durante o ano. “Teremos crianças, jovens e profissionais adultos no mesmo local levando cultura por meio da dança a toda a população”, comentou.
Paulo Rogério disse que esse evento é um resgate da cultura local que há tempos estava esquecida e que o objetivo da Mostra também é valorizar e dar a oportunidade para os profissionais locais de estarem em um evento realizado em um momento especial quando se comemora o aniversário da cidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia

Popups Powered By : XYZScripts.com