Tópicos

GREVE NA UNEMAT

Os professores da Universidade de Mato Grosso (Unemat) decidiram entrar em greve nesta segunda-feira (13). A decisão foi tomada durante assembleia da Associação dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Adunemat), que representa os professores dos 13 campi da instituição. Eles cobram o pagamento dos salários do mês de outubro que ainda não foram pagos pelo governo.

PROBLEMA NA PONTE I

A ponte sobre o córrego Canivete, localizada na Rua Ana Matos, que liga o bairro Jardim Assunção ao Jardim Primavera, foi liberada na sexta-feira passada (10), porém o problema agora é a falta de aterro no acesso à passagem para pedestres. Com a ausência dessa terra, há buracos dos lados, o que pode ocasionar acidentes por não ter a sinalização de alerta adequada.

PROBLEMA NA PONTE II

A reportagem manteve contato, na tarde de ontem (13), com o engenheiro fiscalizador da obra, Moisés Luiz da Costa, sobre o que pode ser feito a respeito da falta de aterro. Ele informou que passará pelo local para verificar quais serão os serviços necessários a serem realizados para sanar o problema. É aguardar pra ver.

BOLSA FAMÍLIA: REAJUSTE

O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, afirmou ontem (13) que o governo pretende reajustar o valor do Bolsa Família no próximo ano. “No ano que vem, queremos aumentar alguma coisa acima da inflação, pode ser 0,5%, 1%, o que estiver dando em março ou abril. Ainda estamos definindo”, disse. De acordo com o ministro, o fato de a inflação estar mais baixa propicia o aumento do valor do benefício, concedido a 13,5 milhões de famílias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia