EM RONDONÓPOLIS
Sobe para dez o número de fugitivos da Mata Grande recapturados

Foto: Sindspen/MT

Entre a noite deste sábado (11) e manhã deste domingo (12) forças de segurança e do Sistema Penitenciário estadual recapturaram mais três fugitivos da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Com isso, até o momento, dos 27 presos que fugiram da unidade prisional, dez foram recapturados.

Um dos presos, Jailson Soares Anicesio, foi recapturado em uma casa no bairro Jardim Sumaré. José Carlos Gomes de Lima foi detido no Jardim Dom Oscar Romero. Outro preso recapturado, Eder Fernando da Silva, tentava voltar para Jaciara quando foi detido pelos policiais.

LISTA DOS RECAPTURADOS

Foram recapturados Antônio Mizael Silva Souza (roubo qualificado); Cleverson Ferreira da Silva (preso por mandado); Douglas Siqueira de Souza (tráfico de drogas); Ismael da Costa dos Santos (roubo qualificado e corrupção de menor), Airton José de Oliveira (tráfico de drogas), Marcos Vaz de Oliveira (tráfico de drogas) e Werivelton Pedro de Almeida (homicídio); Jailson Soares Anicesio  (tráfico de drogas, assalto e receptação); Eder Fernando da Silva  (tráfico de drogas e homicídio); José Carlos Gomes de Lima  (tráfico de drogas). Dois homens que deram apoio na fuga também foram presos no bairro Jardim das Flores. Mais informações na edição desta terça-feira (14) do Jornal A TRIBUNA.

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia