FILIADOS
SD vem numa crescente, afirma dirigente

Valdir Correia, vice-presidente estadual do Solidariedade – Foto: Arquivo

O Solidariedade em Rondonópolis e nas demais cidades de Mato Grosso está mantendo seu número de filiados na crescente. A informação é do vice-presidente estadual da sigla Valdir Correia. “Somente em Rondonópolis, entre meados de setembro e o mês de outubro, foram mais de 200 novas filiações. Na inauguração da sede do nosso diretório municipal em Rondonópolis, foram 105 novas filiações, entre elas, nomes de peso para entrar na disputa nas eleições de 2018”, disse o dirigente partidário.
Entre os novos filiados ao Solidariedade, está o apresentador de televisão Agnelo Corbelino, que apesar de ter se mudado para Cuiabá, ainda possui domicílio eleitoral em Rondonópolis. Segundo fontes da reportagem, Agnelo poderá, em 2018, disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.
Outro nome de peso que assinou ficha no SD é o do médico Hélio Garcia Neto. Além deles, houve a filiação do comunicador Cleomar Pilar, atualmente lotado na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis.
O Solidariedade tem a meta de atingir, em Rondonópolis, 3.500 filiados. Conforme Valdir Correia, atualmente a sigla tem mais de 2 mil filiados e no Estado quase 15 mil. “O partido trabalha hoje para aumentar o seu quadro de filiados e fortalecer o grupo político para as eleições de 2018, quando lançaremos candidatos a deputados estaduais e federais em todas as regiões do estado. O SD está com um projeto forte e consolidado na cidade e em Mato Grosso, onde terá uma chapa pura com 30 candidatos na disputa de deputado estadual”, afirmou.
Além da chapa de candidaturas de deputados estaduais, o SD em Mato Grosso cogita lançar candidaturas de deputados federais e até candidato para concorrer ao Senado. “Já está quase certo que a legenda terá candidaturas para deputado estadual e federal nas eleições do ano que vem. Além disso, não está descartada a possibilidade de lançar candidato para concorrer a uma das duas vagas do Estado no Senado Federal”, completou Valdir Correia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia