GOVERNO MUNICIPAL
Pátio cobra mais apoio da militância e do secretariado

Prefeito avalia que tem feito muito pela cidade nestes primeiros dez meses de governo. Em razão disso, ele quer mais empenho da militância do seu partido e do secretariado para levar essas ações até a população

Prefeito Zé do Pátio durante sua fala na inauguração do diretório do Solidariedade – Foto: Divulgação

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) durante o ato que marcou a inauguração da sede do diretório municipal do Solidariedade, ocorrido anteontem (6), no centro da cidade, pediu a colaboração da militância e do seu secretariado para divulgar as ações realizadas pela sua administração nestes primeiros dez meses de governo.
“Tenho trabalhado muito e conseguido resultados, mas estou ficando apenas com o ônus negativo que nem é de competência da Prefeitura de Rondonópolis. Cito, como exemplo, a questão das blitze policiais que o estado vem promovendo e estão atribuindo ao município. O Detran é um órgão estadual e tem atribuição de fiscalização com as forças policiais. A Prefeitura de Rondonópolis nada tem a ver com este trabalho que é puramente do Governo do Estado”, afirmou o prefeito.
Zé do Pátio salientou que as ações em prol da cidade precisam do apoio da militância para serem massificadas. “Nestes dez meses de gestão, conseguimos articular a retomada das obras de canalização do Córrego Canivete, pagamos R$ 3,8 milhões de dívidas do Sanear e mais R$ 5,6 milhões da Coder, retomamos as obras habitacionais que estavam paradas e ainda estamos promovendo a recuperação asfáltica com material a quente no centro e estamos nos preparando para as obras de asfaltamento do Grande Conquista. A militância e o meu secretariado têm que me ajudar mais a defender o município e divulgar as ações”, cobrou o prefeito.
O vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB) sugeriu às lideranças do SD e do prefeito que criem um conselho político em defesa da administração. “Torço pela administração do prefeito Zé do Pátio e estou pronto para ajudar, contudo, é preciso que o secretariado esteja mais próximo do Zé do Pátio e abraçando, de fato, a causa pública. A militância e os partidos que ajudaram a eleger o prefeito precisam ser mais valorizados, pois é quem estão na linha de frente na época de campanha”, destacou o vice-prefeito.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia