Matraca

TÚNEL DO TEMPO

Um moço pensativo e a sua loja de venda de sapatos. Está aí o quebra-cabeça da semana para os palpiteiros do “Túnel do Tempo”. Quem for capaz de decifrar a charada pode entrar em contato com a assessoria do Matraca na redação do A TRIBUNA ou enviar o palpite pelo e-mail: redacao@atribunamt.com.br
Continua valendo, para ser sorteada entre os acertadores, a cobiçada peixada patrocinada pelo Rico.

MACHISTA

Essa é bem machista. Depois de uma discussão entre o casal, a mulher diz pro marido: “Tente ver as coisas pelo meu ponto de vista”. Aí, ele não teve dúvidas, saiu da sala e foi olhar pela janela da cozinha.
Ah, ah, ah, ah…

COISAS DO FUTEBOL…

Quem diria. Quem acabou ‘salvando’ o futebol carioca no final de semana na rodada do Campeonato Brasileiro foi o Vascão da Gama do Dr. Gastão… Enquanto o Mengão, Flu e Botafogo levaram tinta, o time do bacalhau arrancou um suado empate diante do São Paulo… E olha que a partida ocorreu em São Januário.
A coisa tá feia!

COISA DE CORINTIANO

Isso só pode ser coisa de corintiano que vem aproveitando muito bem a ruindade dos adversários e vem nadando de braçada neste Brasileirão. Vejam só essa que mandaram para o Matraca: “Pessoal, preciso falar com alguém que esteja residindo ou passeando na China. Segundo o calendário chinês, eles estão vivendo no ano de 4175. Caso você conheça alguém lá, pergunte se o Palmeiras já tem mundial”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

PIADA

Contaram essa para o Matracoso. Diz que num belo sábado pela manhã, um baita sol, o sujeito põe a família no carro e decide ir para as Águas Quentes. Na estrada, porém, ele é parado por um guarda.
– O senhor está multado – diz o guarda. – Está acima da velocidade permitida!
– Pô, seu guarda! Não faz isso comigo! O senhor vai estragar o meu fim de semana!
E o guarda:
– Não seja por isso! Eu vou fazer a multa com data de segunda-feira!
Ah, ah, ah, ah…

UMA DE BAR

Esta é ótima. Diz que dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar onde vêem um homem bebendo sentado à mesa. Um dos amigos diz ao outro:
– Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e, desde então, ele não parou mais de beber!
O outro amigo logo retruca:
– Ah, deixa de ser mentiroso, vai! Ninguém comemora tanto tempo assim!!!!
Ah, ah, ah, ah…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia