CONTRA O BOA ESPORTE
Luverdense luta para sair da zona de rebaixamento

Luverdense tem jogo decisivo para se manter na Série B – Foto: Site Oficial do Luverdense

Luverdense e Boa Esporte fazem jogo decisivo para se manterem na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 36ª rodada será hoje (14), às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Com 40 pontos ganhos, o Luverdense precisa da vitória para ultrapassar o adversário desta terça-feira. Com 43, o time mineiro seria ultrapassado no critério de saldo de gols. Após encarar o Boa, o Luverdense ainda joga contra o Guarani, de São Paulo, em Campinas (SP), e recebe na última rodada o já rebaixado Náutico.
O técnico Júnior Rocha só tem um desfalque para enfrentar o Boa Esporte. O atacante Douglas Baggio está suspenso com o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o meia Marcos Aurélio deve retornar, após ser poupado diante do Paraná. Essa alteração muda um pouco a posição do Sérgio Mota, que precisará jogar mais aberto pela ponta.
Nas demais posições, o time não terá mudanças. O provável Luverdense, que encara os mineiros terá Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Sérgio Mota, Rafael Ratão e Alfredo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia