SERV-SAÚDE
Diretora executiva foi reeleita para mais três anos

Apuração dos votos ocorreu na sede do Sispmur – Foto: Roberto Nunes

A atual diretora executiva do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (Serv Saúde), Jacilene Santos Silva, foi reeleita para mais um mandato de três anos à frente do Instituto. A sua chapa foi a única que concorreu na eleição realizada no último dia 10. Votaram apenas servidores municipais, sendo 1.267 votos “Sim”, 52 “Não”, dez brancos e quatro nulos. Os votos foram apurados na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Todo processo foi conduzido pela comissão eleitoral formada também por servidores.
“Reeleita, tenho a meta de continuar trabalhando para o equilíbrio financeiro das receitas do Instituto, sempre prezando pelo atendimento à saúde dos servidores. Quando assumi o Instituto, há três anos, as receitas estavam muitos baixas. Tínhamos apenas R$ 619 mil em caixa, mas hoje temos R$ 5,6 milhões em caixa, incluído o fundo de reserva. Atualmente, a Prefeitura de Rondonópolis está em dia com o repasse dos descontos dos servidores para o Serv-Saúde. Antes este repasse estava em atraso”, explicou a diretora executiva.

Jacilene Silva, reeleita, e Geane Lina Teles, presidente do Sispmur – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

“O objetivo primordial do Serv-Saúde é a realização das operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações. O Instituto foi criado através da Lei Municipal 4.616, de 25 agosto de 2005”, lembra Jacilene Silva.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia